Pesquisar:
RODAS DE CONVERSA EM SAÚDE MENTAL - Campus Santa Vitória do Palmar - Retorno ao trabalho presencial: como você se sente? Vamos conversar sobre isso?
Nome do Curso: RODAS DE CONVERSA EM SAÚDE MENTAL - Campus Santa Vitória do Palmar - Retorno ao trabalho presencial: como você se sente? Vamos conversar sobre isso?
Descrição: A próxima edição do "Rodas de Conversa em Saúde Mental" versará sobre o retorno ao trabalho presencial e os impactos emocionais desse retorno na vida dos (as) servidores (as) da nossa Instituição, especialmente, dos que atuam no Campus Santa Vitória do Palmar.

O retorno às atividades presenciais exigiu mais uma vez nova adaptação nas rotinas e nos espaços de trabalho. Você sabia que toda essa adaptação também traz consigo impactos emocionais, que poderão ter reflexos na sua saúde mental?

A ideia desse encontro é refletir sobre essas questões e proporcionar um espaço acolhedor, que estimule a reflexão e a escuta qualificada, através da mediação da equipe Psicossocial da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da FURG.

ATENÇÃO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, É NECESSÁRIO O USO DE MICROFONE E CÂMERA, A FIM DE MELHORAR A INTERAÇÃO ENTRE OS PARTICIPANTES.

Encontro: dia 06/07/2022, às 10 horas.
Local: plataforma online a ser divulgada.
Público alvo: Servidores(as) que atuam no campus Santa Vitória do Palmar;
Início das inscrições: 27/06/2022 - 08:00:00
Fim das inscrições: 04/07/2022 - 23:59:59
Início do curso: 06/07/2022
Fim do curso: 06/07/2022
Carga Horária: 2
Vagas: 18
Concluintes:
Local: Plataforma online a ser divulgada



Inscrição:
* Número do SIAPE/CPF:
* Nome:
* Lotação:
E-mail:
* Telefone:
* E-mail Chefia:

DELIBERAÇÃO - CODEP 056/06
TERMO DE CIÊNCIA
Pelo presente Termo de Ciência, fica justo e compromissado que irei freqüentar o referido estando ciente que:
a) A freqüência ao curso é de no mínimo 75%, para cada módulo. Faltas ao curso, por necessidade de trabalho ou qualquer tipo de licença, justificam mas não abonam as faltas.
b) Se for exigida avaliação sobre o conteúdo do curso, o aproveitamento deverá ser de no mínimo 70%, em cada prova aplicada.
c) Em caso de ficar impedido de continuar participando do curso ou módulo, deverá justificar imediatamente junto à PROGEP.
d) O servidor que abandonar o curso ou não participar da avaliação do seu aproveitamento, perderá a prioridade de realizar outra capacitação em relação aos demais servidores até dezembro do exercício seguinte à ocorrência do fato.

Li e Aceito
* Campos de preenchimento obrigatório


Desenvolvido e mantido pelo
Núcleo de Tecnologia da Informação - FURG
Universidade Federal do Rio Grande - CNPJ 94.877.586/0001-10 - progep.secretaria@furg.br - (53) 3293.5024 e (53) 3293.5401
Avenida Itália, km 8 - Carreiros - Rio Grande - RS - 96201-900